|
|
|
|
Outros Produtos EGITRON
| |
|
TorsiLab
|
O TorsiLab é um equipamento cuja função é medir a força de torção em rolhas técnicas aglomeradas ou capsuladas. Regista, de uma forma prática e precisa, os resultados da aplicação de uma torção axial a rolhas, o que permite analisar a sua homogeneidade, flexibilidade e resistência.
Para além deste teste, permite ainda comprovar a qualidade da união da rolha com a cápsula em rolhas capsuladas, ou discos em rolhas com discos naturais. |

|
| |
| |
| BastLab |
O BastLab é um equipamento indispensável no controlo do processo fabril de rolhas aglomeradas, através da medição do comprimento, diâmetro, humidade e peso de bastões provenientes do processo de extrusão.
É um equipamento robusto, de fácil utilização e com saída de dados para um computador, possibilitando deste modo a automatização do controlo do processo através de software específico e facilitando a elaboração de fichas técnicas, boletins, relatórios ou certificados de ensaios da qualidade.
|
|
|
| |
| MLER-2000 |
A MLER-2000 é uma máquina de laboratório de ensaio de rolhas e tem como objectivo o estudo do comportamento das rolhas de cortiça em condições reais de engarrafamento e de extracção.
Permite fazer ensaios de extracção, compressão/inserção, compressão/relaxamento, compressão/recuperação e compressão/penetração de uma forma completamente automática.
Foi desenvolvida em parceria com a empresa Azevedos Indústria. |

|
| |
| |
| Mesa Comparadora |
A Mesa Comparadora é constituída por um comparador Mitutoyo e por uma base metálica de suporte.
Com o software adequado, como por exemplo o EGITRON ControLab ou o EGITRON SPC, e devidamente ligado ao computador, através de uma interface de comunicação, como por o InterLab ou o MitCom, é possível recolher medidas de uma forma rápida e automática sem a necessidade de premir qualquer botão.
|

|
| |
| |
| Mesa de Controlo de Espessuras |
A Mesa de Controlo de Espessuras é um equipamento que permite medir a espessura de objectos em três pontos em simultâneo.
E composto por uma mesa de medição, com um tampo onde são colocadas as amostras, um braço preso a um suporte de apoio, no qual estão colocados os comparadores digitais de leitura.
|

|
| |
| InterLab |
O InterLab controla e adquire valores de diversos aparelhos de medida, nomeadamente higrómetros Aqua-Boy, ou aparelhos com saída analógica, paquímetros e comparadores digitais Mitutoyo, balanças ou qualquer outro aparelho que possua uma porta de comunicação RS232.
Foi concebido para automatizar o processo de elaboração de fichas técnicas, boletins, relatórios ou certificados de ensaios da qualidade. Pode no entanto, ser utilizado noutras aplicações onde é necessária a aquisição automática de medidas.
|

|
| |
| |
| Mit 232 / MitCom |
As interfaces de comunicação Mit232 / MitCom permitem efectuar a ligação de aparelhos (3, 8 ou 16) com protocolo Mitutoyo Digimatic (paquímetros digitais, comparadores, etc.) e um computador.
São de grande utilidade na recolha automática de valores. |

|
| |
| |
| Kit de Inspecção |
O Kit de Inspecção reúne numa pequena mala um conjunto de dispositivos de medição para realizar vários testes nas adegas, nomeadamente nas linhas de engarrafamento.
Os kits podem ser construídos à medida do cliente, podendo incluir os mais diversos dispositivos: aferómetros, calibres para verificação de maxilas, esquadros para medição de nível de enchimento, termómetro, saca-rolhas, paquímetro, higrómetro, lupa, etc. |

|
| |
|