Notícias EGITRON

2017-04-28

EGITRON obtém certificação ISO 9001:2015

É com enorme satisfação que vimos informar os nossos clientes, fornecedores e amigos que a EGITRON terminou com sucesso o seu processo de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e a sua certificação ISO 9001:2015.
 
Certificação ISO 9001:2015

Este importante objetivo foi fruto de um intenso trabalho interno de todos os colaboradores da EGITRON com o aconselhamento técnico da Unidade da Qualidade e Inovação do CATIM.

A certificação traduz-se em imensos benefícios a nível interno que vão desde a otimização dos processos de trabalho até à substituição dos hábitos inadequados por procedimentos harmonizados e sistematização das boas práticas existentes. Esta organização assume um papel importante no cultivo de um ambiente de trabalho saudável e confortável, contribuindo para a satisfação global do colaborador refletindo-se numa cooperação interpessoal e numa criatividade que se traduz na qualidade dos produtos EGITRON.

Mas a certificação ISO 9001 tem na satisfação dos clientes e no cumprimento dos seus requisitos um dos seus maiores pilares. O nosso principal foco neste âmbito é a antecipação das necessidades dos nossos clientes superando as suas expetativas sempre que possível através do cumprimento dos seus requisitos (legais, funcionais e não funcionais) e de uma gestão sustentada. A nossa atividade foca-se no cliente e em acrescentar valor aos produtos que comercializamos, fazendo com que o nosso envolvimento comece na venda do produto e se prolongue por muitos anos sob a forma de uma parceria de confiança.

Outra vantagem direta para os nossos clientes é a garantia de que a EGITRON verifica os seus produtos através de testes funcionais e não funcionais de forma criteriosa e exaustiva identificando potenciais pontos de falhas e procedendo à sua correção de modo a que não cheguem ao mercado produtos que fujam ao padrão de qualidade da nossa marca. Pretendemos assegurar que não existam desvios nas expetativas que os nossos clientes possuem dos nossos produtos e serviços.

Todo este processo inicia e termina com a avaliação e a definição de critérios dos nossos fornecedores e numa avaliação de satisfação dos nossos clientes, sempre com o objetivo de identificar potenciais ações de melhoria com vista a uma melhoria contínua.

Acima de tudo queremos transmitir um maior nível de confiança na nossa organização, focar-nos no desempenho estável e confiável dos nossos processos produtivos e empenhar-nos cada vez mais em melhorá-los de forma contínua.


Caso tenham alguma dúvida ou pretenda mais informaçãopor favor contate-nos através do seguinte email:
info@egitron.pt